24 abril 2008

aos cromos do costume

Sim, vocês, gajos e gajas de sempre. Pepina, Trevo, GrimReaper, Charles, Raspelho, Mesquita, Paulo Rosário e afins.
À semelhança do que tem vindo a acontecer em anos anteriores a Ovibeja está aí. Vai mais uma jantarada antes de nos lançarmos no recinto das Ovinoites?
Sim? Não? Talvez?
Próximo sábado, num sítio qualquer à escolha, nessa grande capital.
Quem quiser ir que se acuse para o meu telemóvel o mais rápido possível. Os não convidados podem aparecer na mesma.
PS- Filipe:
Ponto 1 - há quem leve umas gajas para te apresentar;
Ponto 2 - ficas encarregue de marcar o restaurante (daqueles very tipical);
Ponto 3 - convém marcares mesmo e não fazeres como da última vez.

8 comentários:

MSIAD A POTES disse...

Não é por nada... mas acho que vamos ter uma certa dificuldade em encontrar um restaurante para esta gente toda. Da minha parte vão mais 2 amigos extra um rapaz e uma rapariga.
Estimativa de pessoas? Num sei... mas o Charles disse que n deveria de ir ao jantar logo se encontrava connosco no recinto.

MSIAD A POTES disse...

Só mais uma observação importante:

O objectivo é conhecer a Ovibeja... conhecer o Grim é apenas uma coincidência (feliz espero eu)!

Ana Ferro disse...

Eu não vou poder ir... Sorry, mas só vou pra Beja durante a semana e não vos vou ver... E não kero recriminações pq já houve anos em que eu fui e mais gente não apareceu!!! E eu vou, mas não ao mesmo tempo d voces...Tenho IMENSA pena... Olha fica o meu espaço ocupado por vizitas de voces...! Beijoca gand gand

LiSa disse...

Gaja, foste a última croma a faltar. Não fazes ideia o que perdeste...
Novidades: a Trevo levou uns amigos muito fixes. E, desta vez, o Grim não levou uma Ana para passar no teste. Estranho, não?!
Regresso a terras alentejanas na próxima quarta para mais ma perseguição ao Jorge Palma. Levo companhia. Encontramo-nos por lá.

GrimReaper disse...

heyy da ultima vez também não levei ninguem... :) isto agora anda agreste .

então e consegui ou não marcar o restaurante?? ai ai ai a duvidar das minha capacidades ;)

bjs grandes

Ana Ferro disse...

Bácora eu 4f tou em Beja!!! Kero ir ver o Jorge tb =) Temos de combinar qq coisa pah! Kiss kiss*

MSIAD A POTES disse...

Estava na duvida entre ir ou não na quarta á OVIBEJA... decidi-me VOU!! hehe

LiSa disse...

Iupi, mais uma noite de folia. Ai, que isto anda tudo na desgraça.
Lá nos encontraremos.