11 agosto 2008

E só porque sim...

… hoje sinto-me uma grande mulher. E ontem também. E no dia anterior também. E na sexta-feira à noite muito mais que em qualquer destes dias.
E só porque sim, apesar do meu minúsculo metro e sessenta e sete centímetros, fui içada por uma grua a 60 metros de altura para me deliciar num espectáculo dos polémicos La Fura Dels Baus.
E só porque sim senti um misto de euforia, coragem e medo como o caraças.
E só porque sim resolvi, durante três excitantes dias, tornar-me acrobata.
E só porque sim continuo a recusar-me a subir a mesas e a escadotes sem a presença de um arnês, um fato completo de mergulho, ornamentado com tubos de água, e técnicos de segurança espanhóis.
É que tenho um medo desmarcado de alturas, morro de vertigens e, se a coisa dá para o torno, posso cair e estatelar-me no chão de tal maneira que só me conseguirão de lá tirar com uma espátula.
Por isso, aventuras só mesmo a 60 metros acima da linha do horizonte.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só foi pena que no ensaio geral não nos terem servido café lá em cima nos vinte e tal minutos que estivemos lá pendurados, sem saber o que se passava cá em baixo...
E, sem dúvida que ladrar antes de subir para aquela traquitana ajuda!

Alentejo disse...

Passaste-te Lisa,bem passada tu sempre foste, mas esta foi demais.
Parabens foi mais uma aventura das muitas que tens feito ao longo da vida,alentejana marafada(alentejana com algarvia)pois o sotaque já não é bem alentejano.
beijos.

Alentejo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.