27 março 2008

a lógica do bidé

Fui, também um dia destes, tomar café com um amigo na cidade pombalina de Vila Real de Santo António.
Foi lá que tive a confirmação de um dos mais estranhos hábitos das gajas. Outras, que não eu. Que fique isto claro!
Vou à casa de banho e deparo-me com um lindo quadro. Duas sanitas lado-a-lado. E simetricamente dois bidés, dois baldes do lixo, dois lavatórios, dois sabonetes, duas toalhas e mais qualquer coisa em duplicado de que agora não me lembro.
Estranhamente, houve alguém que resolveu anuir ao estranho hábito das gajas irem aos pares à casa de banho. Outras gajas que não eu. Que fique claro!
Nunca percebi a mania. E muito menos percebo o facto de alguém ter pensado nisso e arranjado forma de tornar tudo mais confortável para quem se desloca em grupo.
Há mesmo malucos para tudo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá....
Vejo que temos algo em comum...uma dela, a Lua. Visto que perdemos uma hora, eu vou apagar certos momentos que tivemos com o nosso "convidado", guardar o nascer da lua sob a ria e mais uma coisitas.

Fica bem

Anónimo disse...

Ah...eu...outra vez!! Correu bem a viagem?

LiSa disse...

Ai, o sono, o sono... Mas as belas migas com carne de porco à alentejana que tinha à espera em casa apagaram-me do corpo o cansaço.

MSIAD A POTES disse...

Belas migas de carne de porco...

E os amigos ingrata? somos menos que umas migas de carne de porco?? HÃ :P

Anónimo disse...

Carla, migas de porco? migas de bácora é que é! Que a Lisa é a nossa bacorona lol Ah e vou á wc com alguém para me segurarem na mala, pq não da jeito deixar a mala no chão, assim temos cabide! =P Da minha parte ta explicado pq as gajas vão aos pares à wc!!!

LiSa disse...

Ai,o ciúme dos velhos do restelo! Sim, as migas foram boas, mas a companhia foi fenomenal.
E lá nos encontraremos para as Ovinoites e os cafés no Capitel.