13 outubro 2008

porquê?

Por que é que ao domingo só me apetece ficar estendida no sofá a engordar?
Por que é que só ao domingo (quase segunda) de madrugada é que me lembro que a casa continua de pernas para o ar?
Por que é que só a partir das duas da matina me apetece varrer o chão e passar roupa a ferro?
Por que é que a esta hora é que me lembrei tenho a baínha das calças para coser à mão e as unhas para pintar?
Por que é que é quase segunda e eu não escrevi a porcaria das peças sobre o raio que o parta que se vai passando na actualidade algarvia?
Por que é que ainda me faltam três fechos de edição para terminar a porra do mês e largar o posto laboral?
Por que é que estou para aqui a dizer parvoíces e não vou deitar?

1 comentário:

Anónimo disse...

Porque tu és tu, e segundo o que eu conheço de ti há uma porrada de tempo deixas tudo prá ultima da hora, porque acho que gostas da adrenalina de andar sempre a correr contra o tempo! lol És mazé chalada da cabééééça tu!