15 abril 2008

old stories

Ups… vou ter de contar. Ups… não consigo deixar de relevar. Mas shiuuu… é um segredo. Parece que, afinal, ainda mantenho laivos de arruaceira. Então não é que me continuo a perder por um bom confronto, que ainda me dá algum prazer mostrar o meu ar mais arrogante e mandar calar quem me enfrenta?!
- Ói, baixas a voz quando falas comigo - sussurrei-lhe.
E a rapariguinha, no cimo dos seus saltos, baixou não só a voz como também o olhar.
- E calas-te quando estou a falar.
E ela calou-se.
E entretanto lá continuei a olhar a desgraçada com a minha pseudo pose de superioridade (que não tenho, mas que finjo ter nestas alturas) e a explicar-lhe em breves palavras a razão do meu desagrado.
E lá continuei a fumar pausadamente o meu cigarro e a lançar-lhe bolas de fumo para a cara (que nada têm de sensual, diga-se de passagem).
Estava de saída, mas só para poder apreciar o nervosismo de outrém, fiquei mais um pouco. E não vou mentir. Sim, deu-me prazer. Deu-me algum prazer. E até fui trabalhar a seguir toda contente.
Só mais tarde me lembrei que talvez a rapariguinha não tenha captado a mensagem. Acho que, para a próxima, vou ter de falar ainda mais lentamente.

4 comentários:

Anónimo disse...

deves pensar que tens a mania :P

vê la é se apresentas umas amigas, e vens a beja!

Filipe Rosa

LiSa disse...

Quanto às amigas... hum... vou pensar no teu caso.
E ir a Beja... encontro marcado nas Ovinoites. Se estivesses informado saberias que nessa altura não falho.

Beijo

MSIAD A POTES disse...

Lisa, Lisa, Lisa...

Vou fazer um desabafo...

Certa noite olhava pela janela, observava toda uma panoplia de telhados e árvores da dita capital, com as suas luzes e tudo o que a noite tem por direito e... enquanto comia pão com marmelada (promenor importante) pensava... que a minha vida era como aquela imagem... DESFOCADA! Estava sem óculos.

Hehehe... Sabes bem que adoro dizer estas parvoices e pensar : Sou uma poeta :D

Temos de combinar essa ida a Beja.

eu quando crescer quero ser como tu :P

Alta loira, de olhos azuis e super boa :P

Tenho pena da miuda, que foi que ela fez para seres assim mázinha?

Ana Ferro disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL
A nossa amiga as vezes tem estes vipes giros lol

Gostei dessa do loira, faz-me lembrar uma certa Ovibeja lol

Velhos tempos... Bons e velhos tempos!

Sódade, Sódade!